30.1.08

pai

Acho melhor eu falar do meu pai também, porque senão ele vai vicar com ciuminho...

Coisas que vocês já sabem: ele é fofo e engraçadinho.

Fofo
Carinhosíssimo. Adora beijinho, abraço bem apertado (vulgo uta) e ficar juntinho. Da minha mãe e de mim. Do meu irmão não, porque isso não é coisa de homem*. Com meu irmão ele gosta de fazer coisas mais másculas**, tipo pescar e abrir caminho na mata, com as próprias mãos. Com meu irmão ele fala grosso, carrega um taco de madeira e bate no peito enquanto urra. Ah, e bebe cerveja naquelas canecas de 1L, ou direto da latinha e depois espreme a latinha na mão, enquanto urra. Ainda bem que eles são meio iguais, e acabam se divertindo com essas coisas.

Eu sei que meu pai gosta de bailarinas, flores, moda e culinária. Mas é segredo.

Engraçadinho
Piadinhas infames, cutucões, cócegas. Pense em uma criança de 5 anos. Daquele tipo que adora provocar e tirar sarro. Que gosta de irritar todo mundo, só porque acha engraçado e morre de rir depois. Agora, coloque o cérebro dessa criança em um homem de 1,83 m (ele diminuiu um pouco, no passado media 1,85 m). Com cabelo grisalho.

É, não faz sentido, eu sei.

Mas não se enganem. Essas duas qualidades (?), fazem com que ele seja uma pessoa extremamente simpática. Extremamente.



Gente, eu sou a menina mais mimada do mundo! Só sei falar da minha família...

* Estou falando de dar beijinhos e tal no meu irmão, não que ele não gosta do meu irmão. Só pra deixar claro.

**Tá bom, tá bom. Eu exagerei nos exemplos. Mas só um pouquinho.

Nenhum comentário: