8.1.08

falando em reclamar

16:55
Vou até a salinha e ligo pra Kayako's friend:

- Ó, o marido já tá vindo, onde você tá?

- Aqui na frente.

- Já tô indo aí, então.

Saio da salinha, feliz e saltitante. A Colega vem ao meu encontro e diz que a Frô vai me passar um serviço que deverá estar pronto amanhã de manhã, a pedido do Secretário, mas que só vou poder falar com ela depois que a reunião terminar. Vai saber quando isso vai acontecer.

- Marido, Kayako's, vão sem mim. Quando eu puder ir embora, ligo pra vocês.

Quase chorei.

Aí, estou eu aqui na maior revolta enquanto aquela mulher doidaça que trabalha aqui pega sua bolsinha e se manda. Mas o horário dela sair não é 17hs como o meu. É 18hs. Minutos depois ela volta rolando de rir: quando botou o pé na copa, deu de cara com o Chefia. Ela lhe disse:

- Eu? Embora? Não, só vim tomar uma água...



Editado: estou saido daqui agora. são 18:05.

Nenhum comentário: