22.1.08

mulher de fases

Quem me conhece bem, já sabe: eu tenho as épocas em que estou obcecada por uma coisa e é só nisso que eu falo. Tem épocas que é jogo, tem as vezes que é um seriado, ou uma banda, ou o PBF (RPG do tipo Play By Forum)...

Alguns dias atrás eu estava em uma fase David Bowie. Eu tentava me controlar, mas às vezes escapava de eu desembestar a falar dele. E eu só queria ouvir David Bowie (ou Seu Jorge, porque nessa fase, teve um pouco de Seu Jorge misturado...). Lembro nitidamente quando eu fui na cachaçaria com a mulherada - e o marido - e eu contei pra Kayako's (que é uma versão feminina do Tim Burton*) que eu estava apaixonada pelo David Bowie. Meu, nós desandamos a falar que ele é o máximo, as duas enlouquecidas, empolgadíssimas, e a mesa inteira parou de conversar e ficou olhando para a nossa cara como se fossemos etês. Me deu um ímpeto de rir na hora, mas achei melhor mudar de assunto e falar de algo que o restante das pessoas pudesse compartilhar.

Bom, a minha fase atual é blogs. E BBB. Ou melhor, blogs e blogs de BBB. Porque o programa propriamente dito eu nem tenho assistido. Mas estou viciada em ler blogs e estou viciada em ler blogs que falam do BBB. O meu preferido é BBB, O Oitavo, mas tem também o Big Bosta Brasil e o blog da Scully. Dos blogs pessoais, entro diariamente (ou até mesmo em maior frequência) nos listados ao lado.

...

Nossa, esse post tá beeem sem graça. Quando comecei a escrever achei que seria interessante falar no meu blog a respeito do meu novo vício por blogs (uma coisa meio metalinguística, sabe?). Mas estava mais interessante quando só existia na minha cabeça.

Anyway... Sério, eu estou bem obcecada em blogs. Entro mil vezes por dia nos blogs ao lado, pra ver se tem post ou comentário novo. Estou até comentando nos blogs, coisa que nunca tinha o costume de fazer. Só não sei até quando vai durar essa mania. Quer dizer, vou continuar acompanhando os blogs e tal, mas provavelmente não com essa frequência desembestada.

Outra mania atual minha é de salada. Comprei um molho de salada que eu nem lembrava que eu gostava tanto. Aí, soma-se o fato de a D. Enerdoca não cozinhar ao meu gosto (e eu já nem gosto muito de almoçar, no geral), e agora a melhor parte dos meus almoços dessa semana foi a hora da salada. Tudo bem que, além do molhinho gostoso, eu tenho colocado batata palha nela...



*não me pergunte o que isso tem a ver com a história... é que eu lembrei desse fato e encasquetei de apensá-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

rs... engraçado que eu leio e te vejo falando e falando sem parar! que nem quando falou do David Bowie ao vivo... a-d-o-r-e-i! hihi
bjao

ps: é melhor eu correr e postar alguma coisa, pra nao perder suas visitas!

tha disse...

Tb, qtas vezes vc não presenciou esses meus ataques? rsrsrs

ps: vc não vai perder nada, viu.